"No Name" produtos de qualidade com preço acessivel

Um dos principais objetivos de estudantes que moram sozinhos ou dividem casa durante o intercâmbio é economizar, e isso acontece até mesmo na alimentação. Quero falar aqui da  “marca queridinha” dos intercambistas brasileiros nos supermercados canadenses: a "No Name" (Sem Nome).

Os produtos No Name são visualmente reconhecidos pelas embalagens amarelas, mas o que atraem os consumidores são os preços (mais baratos que as marcas mais conhecidas) e a variedade de opções. É possível encontrar tudo que alguém precisa para montar e manter uma casa: biscoitos, macarrão, feijão, produtos descartáveis e de limpeza, massa para bolo, sucos, café, doces e outras coisas. 
Não é por ser mais barata que a qualidade dos produtos da marca No Name são necessariamente inferiores. A marca No Name, tem muitos produtos de qualidade, mas outros não tão bons, que você vai descobrir por conta própria!”.
Os os irmãos Bruno  e Jéssica , compram muitos dos produtos de embalagens amarelas, a qualidade não deixa a desejar. Os alimentos preferidos deles são batatas chips e as famosas “chicken strips” (tirinhas de frango). “Compramos porque é barato e vida de estudante é assim, mas não quer dizer que não tenha qualidade. Nós gostamos muito e recomendamos”, dizem. Porém, segundo eles, os sucos não são recomendados. “Tem um gosto ruim, ainda mais para quem é brasileiro e está acostumado com suco natural. Os bons sucos realmente têm um preço mais caro”.
No Name seguem o mesmo estilo das marcas que recebem o nome do próprio supermercado no Brasil. “No geral, são do mesmo tipo e tão bons quanto, e para o estudante é uma excelente economia”..
Os produtos No Name são encontrados no supermercado Canadian Superstore. Boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário