Brasileiros em Calgary


Olá

Apresento a vocês o meu Blog Brasileiros em Calgary

Brasileiros em Calgary e um Blog que estará voltado a todos os Brasileiros que moram ou estão planejando trabalhar, estudar ou ate mudar de vez para Calgary, Alberta - Canadá .
Aqui estaremos trazendo o máximo de informações possíveis para poder ajudalo no que estiver ao nosso alcance.
Ideias serão bem vindas para que o Blog fique melhor, então fique a vontade para expressar as suas.

Obrigado e volte sempre

Um comentário:

  1. Olha boa noite.. Me chamo Rodrigo e estou aqui em Calgary a 3 dias estou em Hostel aqui na Downtown e estou louco pra arrumar um outro lugar pra alugar. pq aqui nao [e legal.. Preciso de uma ajuda. alguem pode me passar algum contato pra alugar um quarto para duas pessoas.. pois estou eu mais um amigo aqui. preciso de ajuda de vcs.. segue meu email
    rodrigo_sud_170@hotmail.com
    Muito obrigado.. vou continuar procurando aqui no Kijiji e olhando meu email quanto a ajuda.
    Obrigado e valeu.

    ResponderExcluir